Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM ATIBAIA ACEITA FINANCIAMENTO

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
6 Vagas descobertas
Ref. 1166

CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM ATIBAIA ACEITA FINANCIAMENTO

imóvel com 260m² de terreno e 130m² de área construída, localizado na cidade de Atibaia, dentro de condomínio fechado em conceito vilagge, apenas 5 imóveis.

Excelente localização, a cerca de 500metros do asfalto e 2,5 km da Rodovia Fernão Dias ambos sentidos. (Ponto de referência, restaurante Frango assado Fernão Dias) e 10 minutos do centro da cidade de Atibaia.

Casa com 3 dormitórios sendo um suíte com close, um banheiro que serve os outros dois quartos e um lavabo, sala dois ambientes que comporta um sofá de boas dimensões e mesa com 8 cadeiras. Moderna cozinha com armários planejados, lavanderia espaçosa com armários planejados.
Garagem para 6 veículos.
Excelente área gourmet com churrasqueira moderna, pia e bancada em granito verde Ubatuba e cooktop. Portão com acionamento elétrico.
Condomínio conta com portão de veículos e portão social com acionamento elétrico.

Documentação com escritura registrada e IPTU quitado 2022.

O imóvel possui uma característica que o diferencia dos demais imóveis do condomínio, trata-se de um terreno extra de conceção do condomínio, que acrescenta em torno de 150m² para ser utilizado como jardim. (Não pode ser edificado)

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Atibaia - SP
Região
Atibaia
Bairro
Jardim Brasil
Lavabos
1
Metragem
260
Área construída
120 m² R$ 5.333,33/m²
Área privativa
260 m²
Área total
260 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Lavanderia
Cozinha
Área de serviço
Churrasqueira

Mapa