Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

MARAVILHOSO SITIO A VENDA

Informações do imóvel

10 quartos
(sendo 6 suítes)
12 banh.
21 vagas
(sendo 6 cobertas)
Ref. 1138

MARAVILHOSO SITIO A VENDA

O interior de São Paulo é um refúgio para aqueles que habitam atualmente nas regiões urbanas, tendo em vista que o nosso cotidiano é algo extremamente agitado , precisamos buscar no meio desta agitação um local de lazer, descanso e paz, onde possamos sentir o ar puro da natureza e cativar-se com a beleza natural de um local tranquilo, arborizado e com um contato incrível com a natureza.

Este magnífico sitio localizado a uma hora da grande São Paulo, totalmente arborizado, com dois lindos lagos no local, contém também uma cachoeira natural rodeados de pedras grandes que trazem um toque natural a todo o ambiente.

Perfeito para investidores, e para aqueles que desejam construir hotel ou pousada este é seu lugar ideal.

O espaço disponibiliza de 5 tipos de construções no local, cada uma delas contempla suítes, uma delas com banheira aderindo um estilo rustico, todas as salas contêm um ambiente aberto, integrando a cozinha e sala de jantar, em todos os livings com lareiras e forno a lenha trazendo para o local aquele toque familiar do interior que é exclusivo para aqueles que são chegados a este estilo.

Claro que é válido ressaltar que temos mais um ambiente de salão de festas, com uma piscina climatizada aquecida coberta, toda envidraçada ao redor, disponibilizando de uma linda e maravilhosa vista.

Fora toda simbologia agregada a este Sitio espetacular podemos agregar os melhores pontos turísticos da região, onde a 20 minutos de carro á 7 km temos o ponto mais frequentado sendo ele a Pedra Grande onde podemos observar de um ponto alto a melhor vista aos olhos humanos. Temos uma apreciação de uma cachoeira muito conhecida nomeada como a Cachoeira do Barracão nos arredores, com proximidade da passagem do Rio Juquei.

Acesso 24 Horas, aquecedor, aquecimento a gás, ar condicionado, Área de serviço, armários de cozinha, banheira, casa de caseiro, churrasqueira, closet, copa, cozinha americana, fogão, grama, Internet Wireless, lavabo, piscina, piso de madeira, quintal, sala de estar e jantar, varanda com churrasqueira


Área Útil: 92694.4 Área Total: 92694.4

Agende a sua visita !

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Atibaia - SP
Região
Atibaia
Bairro
Portão
Lavabos
6
Metragem
92694
Área construída
10000 m²
Área privativa
92694 m²
Área total
92694 m² R$ 59,34/m²
Estuda permuta
Sim


Cachoeira
Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Horta
Galpão
Pomar
Refeitório
Rio
Poço artesiano
Canil
Churrasqueira
Sauna à vapor
Salão de festas
Campo de futebol
Piscina infantil
Lago para pesca
Piscina
Jardim
Salão de jogos
Playground
Sauna seca
Piscina aquecida
Sala de ginástica

Mapa